Portal Caparaó - PM busca informações sobre autor de lesão corporal em Simonésia
Segurança

PM busca informações sobre autor de lesão corporal em Simonésia

26/03/2024 - Atualizado em 27/03/2024 07h00

SIMONÉSIA (MG) - Neste domingo, 24/03, a Polícia Militar de Simonésia foi acionada para comparecer no pronto atendimento médico onde havia dado entrada um indivíduo com ferimento proveniente de disparo de arma de fogo, oriundo do distrito de São Simão do Rio Preto.

No local, os militares fizeram contato com a vítima, de 48 anos, que se encontrava com sinais de embriaguez e não soube passar informações sobre os fatos.

As equipes policiais levantaram informações que a vítima chegou em um bar e começou a importunar as pessoas, momento em que passou a discutir com o autor, que de posse de uma arma de fogo efetuou um disparo vindo a atingir a perna da vítima e após o crime fugiu do local.

As equipes iniciaram as diligências e seguem em rastreamento para localizar o autor do crime.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.