Portal Caparaó - PM prende autor de tráfico no Santa Terezinha, em Manhuaçu
Segurança

PM prende autor de tráfico no Santa Terezinha, em Manhuaçu

26/03/2024 - Atualizado em 26/03/2024 17h01

MANHUAÇU (MG) - Nesta segunda-feira, 25/03, durante operação no bairro Santa Terezinha os militares receberam informações dando conta que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas na Rua José Felício Gomes.

No local as equipes policiais conseguiram localizar o denunciado e durante as buscas com apoio da equipe ROCCA e da cadela de faro Kacau foram localizadas 03 barras, 05 tabletes e 02 buchas de maconha, 19 pinos de cocaína, além de 02 telefones celulares, sendo que um dos telefones ao ser realizada consulta do IMEI junto ao sistema informatizado foi constatado que o aparelho era produto de furto ocorrido na cidade de Manhuaçu em outubro de 2023.

O autor de 25 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido para demais providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.