Portal Caparaó - Anglo American doa uma Fiat Strada para a Delegacia de Abre Campo
Segurança

Anglo American doa uma Fiat Strada para a Delegacia de Abre Campo

27/03/2024 - Atualizado em 27/03/2024 15h44

ABRE CAMPO (MG) - A Anglo American fez a doação de um veículo novo para a Delegacia de Polícia Civil de Abre Campo.

O ato foi acompanhado pelo supervisor de segurança empresarial, Waldemir da Silva Barroso, o gerente de segurança empresarial, Rômulo Berbet Diniz, o analista de relacionamento com a comunidade, João Marcelo Almeida, e o supervisor de serviço de segurança, Fernando Ferreira Basílio junto ao Delegado Dr. Fábio Freitas. O veículo Fiat Strada será empregado nas investigações criminais.

Ainda participaram do ato o Prefeito de Abre Campo, Vitor Henrique, Secretário de Administração, Marcio Moreira Victor, Presidente e Vice-Presidente do CONSEP, Leonardo Lemos de Paiva e José Henrique Ferreira.

A equipe da Polícia Civil também esteve representada pelos investigadores Ronaldo de Assis e João Victor Teixeira, pela escrivã Jordana Patrícia Pereira.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.