Portal Caparaó - Prêmios Rotários de Liderança Juvenil no Rotary Club de Manhumirim Alto Jequitibá
Geral

Prêmios Rotários de Liderança Juvenil no Rotary Club de Manhumirim Alto Jequitibá

27/03/2024 - Atualizado em 28/03/2024 08h29

MANHUMIRIM (MG) - Aconteceu nesse último domingo (24), o 2º RYLA - Prêmios Rotários de Liderança Juvenil, promovido pelo Rotary Club de Manhumirim Alto Jequitibá.

O evento contou com a participação de diversos jovens de 15 a 18 anos, que trataram da temática do “Empreendedorismo, Criatividade e Inovação”.

O RYLA contou com grandes palestras com o contador Joao Marcos Andrade, o professor, secretário municipal e consultor SEBRAE, Uelisson Jr e o engenheiro civil, empresário e presidente do Rotary Club local, Matheus Dimas.

Após um delicioso almoço oferecido aos participantes, iniciou-se uma competição de projetos onde cada equipe deveria criar uma empresa que pudesse resolver algum problema do município. A equipe vencedora, com o projeto “Drive-in-Mirim”, foi vencedora e levou pra casa o prêmio de R$500,00.

O Rotary Club de Manhumirim Alto Jequitibá agradece aos participantes, empresas patrocinadoras e a todos associados que promoveram o evento.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.