Portal Caparaó - Homem sofre tentativa de homicídio em São Pedro do Avaí
Segurança

Homem sofre tentativa de homicídio em São Pedro do Avaí

28/03/2024 - Atualizado em 28/03/2024 19h36

MANHUAÇU (MG) - Por volta da 01 hora da madrugada desta quinta-feira, 28, a Polícia Militar foi acionada pelo condutor de um veículo, que se encontrava prestando socorro a um indivíduo que foi vítima de disparo de arma de fogo no distrito de São Pedro do Avaí.

A vítima, de 34 anos, disse quem seria o autor dos disparos e as equipes policiais iniciaram as diligências para localizá-lo.

Os militares levantaram informações que recentemente a vítima e seus irmãos se desentenderam com o autor e nesta data a vítima foi até a residência do autor onde ocorreu um atrito e posteriormente os disparos de arma de fogo, sendo a vítima atingida por um disparo na perna direita. O autor após os fatos fugiu em uma motocicleta.

PRISÃO DO AUTOR

Em continuidade as diligências, os militares receberam denúncias que o autor estaria tentando fugir em um ônibus para a cidade de Mariana/MG.

As equipes deslocaram até o distrito de Santo Amaro de Minas onde realizaram abordagem ao coletivo e conseguiram localizar e prender o autor, de 26 anos.

Segundo o autor, a vítima foi até a sua residência de posse de uma arma de fogo, momento em que também se apossou de um revólver e trocaram tiros, na sequência fugiu correndo do local, sem perceber que a vítima foi atingida e na fuga acabou perdendo a arma de fogo.

O autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.