Portal Caparaó - Homem furta em farmácias e loja de Manhuaçu e acaba preso em Ibatiba
Segurança

Homem furta em farmácias e loja de Manhuaçu e acaba preso em Ibatiba

28/03/2024 - Atualizado em 28/03/2024 19h22

MANHUAÇU (MG) / IBATIBA (ES) - Suspeito de praticar furtos em farmácias e numa loja de Manhuaçu foi preso em Ibatiba (ES). A ocorrência envolveu a cooperação entre as Polícias Militares de Minas Gerais e Espírito Santo e a Polícia Rodoviária Federal.

Segundo a PM, o homem furtou em duas lojas da rede Indiana de Farmácias e nas Lojas Americanas. Além de uma televisão, foram recuperados fardos de cerveja, ovo de páscoa e pacotes de fraldas.

Com base nos registros dos furtos e imagens de câmeras, os policiais iniciaram os levantamentos e identificaram o carro do autor. Com suporte da Polícia Rodoviária Federal, verificaram que o carro seguiu para Ibatiba, no Espírito Santo.

Após o contato com a PMES, o homem foi localizado e preso e os materiais recuperados.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.