Portal Caparaó - PM apreende menores e arma de fogo em Reduto
Segurança

PM apreende menores e arma de fogo em Reduto

28/03/2024 - Atualizado em 28/03/2024 19h39

REDUTO (MG) - Nesta quinta-feira, 28, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Dona Dolira onde haviam ocorrido disparos de arma de fogo em via pública.

No local, os militares levantaram informações dando conta que um menor seria o autor dos disparos. Durante as diligências os menores foram localizados na rua, sendo abordados e nada de ilícito foi encontrado com eles.

Um dos menores acabou confessando ter realizado os disparos e que foram para assustar um desafeto deles. Foram realizadas buscas na residência do segundo menor e localizada a arma utilizada, sendo 01 garrucha calibre 32.

Os menores infratores, ambos de 16 anos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.