Portal Caparaó - Festa da Colheita começou em Chalé
Geral

Festa da Colheita começou em Chalé

25/09/2009 - Atualizado em 27/09/2009 15h01

O evento teve como atração de abertura a dupla Ronan & Ronaldo, uma das revelações da música sertaneja. Logo em seguida o Trio Explode Coração apresentou clássicos e sucessos da música raiz. Neste sábado, o prefeito Elmir estará recebendo autoridades e lideranças políticas de toda região, num coquetel de confraternização. O show ficará a cargo de Celinho do Acordeon e  Banda Beijo Apimentado. No domingo, a programação tem seu início a partir de 10:00 horas com a já tradicional cavalgada com comitivas de vários municípios mineiros e capixabas. A saída será no distrito de Professor Sperbert (Bananal) até a sede do município, onde serão recepcionados por Acanhado & banda e amigos em roda de viola. À noite, a dupla Guilherme & Santiago se apresenta em grande estilo.

FESTA HISTÓRICA

“Esta será uma das maiores festa já realizada em nossa cidade, estamos esperando um grande número de visitantes e para isso investimos em melhorias da infra-estrura do município, assim como o comércio também se preparou para atender com carinho todas essas pessoas”, destacou o prefeito.

Elmir ainda agradeceu ao Deputado Federal Mário Heringer que se empenhou junto ao Ministério do Turismo para que este evento fosse realizado. “Sem esse apoio, dificilmente conseguiríamos êxito nesse projeto. Reforçamos o convite para todos da região virem celebrar conosco a IV Festa da Colheita” reforçou o prefeito.

A festa tem apoio do Ministério do Turismo e da Câmara Municipal de Chalé. A entrada é franca.

Jailton Pereira -25/09/09 - 14:20 - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.