Portal Caparaó - Cresol realiza assembleia com associados em Manhumirim
Economia

Cresol realiza assembleia com associados em Manhumirim

30/03/2024 - Atualizado em 30/03/2024 08h30

MANHUMIRIM (MG) - A Cresol Minas Gerais realizou assembleia em Manhumirim para apresentação dos resultados de 2023 aos associados. O encontro foi promovido, no dia 14/03, na sede do Rotary Club, em Manhumirim, com uma excelente participação.

A assembleia de relacionamento é parte da preparação da Assembleia Geral Ordinária, com objetivo de apresentar resultados econômicos e sociais alcançados ao longo de 2023, assim como prestação de contas e discussão sobre o planejamento de ações e projetos previstos para este ano.

A Cresol é uma instituição financeira cooperativa completa, com soluções financeiras que atendem a todos os públicos. Possui hoje, mais de 900 mil cooperados em 19 estados brasileiros.

Em Manhumirim, a agência oferece um atendimento personalizado de acordo com a necessidade do cooperado, focado no relacionamento com o quadro social e com a comunidade.

Durante a apresentação, ainda foram mostradas uma série de ações sustentáveis desenvolvidas pela Cresol em prol do cooperado como o UOPF, Juventude Conectada, Empreendedorismo Rural, Fundo Social e Embaixadores.

Cresol

O Sistema Cresol possui mais de 800 mil famílias cooperadas e conta com 737 agências de relacionamento em 18 estados brasileiros, em um trabalho com foco no atendimento personalizado, fornecendo soluções financeiras para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e de toda comunidade.

Em Minas Gerais são 21 agências situadas nos municípios de Alto Caparaó, Alto Jequitibá, Araponga, Carangola, Caratinga, Divino, Ervália, Espera Feliz, Eugenópolis, Fervedouro, Guiricema, Manhuaçu, Manhumirim, Miradouro, Muriaé, Rosário da Limeira, Santa Clara, Santana do Manhuaçu, São João do Manhuaçu, Simonésia e Tombos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.