Portal Caparaó - Noite especial marca o lançamento do livro Prazer. Narciso
Entretenimento

Noite especial marca o lançamento do livro Prazer. Narciso

01/04/2024 - Atualizado em 01/04/2024 22h18

MANHUAÇU (MG) - Na última terça-feira, a Casa de Cultura Ilza Campos Sad, em Manhuaçu, foi palco de um evento literário que marcará o cenário cultural da cidade. O lançamento do livro "Prazer. Narciso" pelo escritor local Roberto Júnior de Souza foi um momento de celebração e reflexão em sessão solene da Academia Manhuaçuense de Letras (AML).

Roberto Júnior, estudante de Psicologia, apresentou sua obra com uma paixão palpável, mergulhando nos meandros do tema do narcisismo. Em um discurso emocionado, ele detalhou a importância de compreender o narcisismo como um caminho para fortalecer a autoestima das pessoas. Sua abordagem especial promete trazer luz a um tema muitas vezes obscuro e mal compreendido.

O evento contou com a presença calorosa dos membros da Academia Manhuaçuense de Letras (AML), convidados especiais e familiares do autor, que se uniram para prestigiar não apenas o lançamento de um livro, mas também a jornada intelectual e criativa de Roberto Júnior.

A atmosfera da noite foi enriquecida pela música encantadora do talentoso Abreu Violinista, cujas melodias envolventes adicionaram uma camada de magia ao evento.

Além disso, o apoio e divulgação da Secretaria Municipal de Cultura de Manhuaçu foram fundamentais para o sucesso do evento, destacando o compromisso da cidade em promover e valorizar a produção.

Teogenes Nazaré

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.