Portal Caparaó - Emater-MG e Prefeitura de São João do Manhuaçu promovem reunião
Agronégocios

Emater-MG e Prefeitura de São João do Manhuaçu promovem reunião

01/04/2024 - Atualizado em 01/04/2024 19h51

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Emater-MG e Prefeitura de São João do Manhuaçu se reuniram nesta segunda-feira, 01/04, para apresentação da engenheira agrônoma Ana Laura Carneiro, que irá atender os agricultores do município.

O Prefeito Sérgio Camilo recebeu em seu gabinete o gerente regional da EMATER, Rômulo Matozinho, acompanhado da engenheira agrônoma, Ana Laura Carneiro, do Secretário Municipal de Agricultura, Itamar e da Secretária Municipal de Administração Camila Braga.

Além disso, a reunião marcou a despedida do engenheiro agrônomo Juvenal Soares. Além dessa mudança, a reunião ainda tratou de alinhar projetos e a entre a administração municipal e a EMATER.

Sérgio Camilo ressaltou o trabalho e agradeceu ao Juvenal pelo tempo dedicado em São João do Manhuaçu por sua competência e profissionalismo ao atender os produtores rurais. “Temos certeza que sua orientação e assistência foram fundamentais para o êxito da nossa agricultura. Ficou evidente que além de possuir um profundo entendimento da agricultura, também tem uma paixão genuína pelo que faz. Desejamos sucesso nessa nova etapa da sua carreira”, destacou o prefeito.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.