Portal Caparaó - Bispo Dom Hélio faz visita pastoral a Manhuaçu
Geral

Bispo Dom Hélio faz visita pastoral a Manhuaçu

26/09/2009 - Atualizado em 28/09/2009 14h54

O Bispo da Diocese de Caratinga, Dom Hélio Gonçalves Heleno, cumpre uma agenda de visitas e celebrações na Paróquia de São Lourenço, em Manhuaçu. Ele chegou na sexta-feira e participa de programação durante sua oitava visita pastoral à paróquia até a terça-feira.

Segundo Dom Hélio um dos principais objetivos da Visita Pastoral é estabelecer laços de unidade e comunhão. É um momento de conhecimento mútuo e incentivo para que todos se sintam membros da mesma Igreja.

Nesta sexta e sábado, ele começou a visita aos órgãos públicos, entidades e comunidades da paróquia. Na sexta, foi recebido pelo Prefeito Sérgio Breder, o vice Adejair Barros, a vereadora Maria Imaculada e o Secretário de Educação Eduardo Portilho, acompanhado do Padre Renato Borges (Pároco de São Lourenço) e pelo Diácono Eldécio Luiz da Silva. Ainda esteve na redação do Jornal Tribuna do Leste acompanhado do Padre Júlio Pessoa Franco (Diretor-presidente da Fundação Expansão Cultural).

Neste sábado, cumpre agenda de visita ao Asilo São Vicente e aos Vicentinos. Durante a tarde, reúne-se com lideranças da paróquia. Preside celebração na matriz de São Lourenço neste sábado.

PROGRAMAÇÃO

27/09 - Domingo

9hs Crisma em Luisburgo

16hs – Crisma comunidade Santa Luzia

28/09 - Segunda

6 hs Missa Capela Santa Terezinha

8hs – Visita ao Corpo de Bombeiros

9hs – Visita AMPM

10hs – Visita ao 11º BPM

14hs – Visita Rádio Fonte de Vida

15hs – Visita Superintendência de Ensino

16hs – Visita ao Fórum Desembargador Alonso Starling

19hs – Missa com a comunidade São Lourenço

29/09 - Terça

6hs – Missa na Matriz pelos fiéis falecidos

Carlos Henrique Cruz / Eduardo Satil - 26/09/09 - 10:11 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.