Portal Caparaó - Nutricionista Sanla Matias inicia atendimentos em Ipanema e região
Geral

Nutricionista Sanla Matias inicia atendimentos em Ipanema e região

12/04/2024 - Atualizado em 12/04/2024 13h32

IPANEMA (MG) - A nutricionista Sanla Matias Oliveira iniciou os atendimentos em de forma presencial e também online. Com trabalho reconhecido com adultos e crianças, ela também se dedica ao atendimento especializado a crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) realizando orientação para os pais e terapia alimentar para os casos de seletividade alimentar.

Uma nutricionista especializada em autismo trabalha com dietas e planos alimentares adaptados para atender às necessidades específicas de pessoas com autismo. Sanla Matias conta que o trabalho da nutricionista é oferecer orientações sobre como a alimentação pode afetar o comportamento, o desenvolvimento e o bem-estar geral das pessoas com autismo. “Isso pode incluir estratégias para lidar com sensibilidades alimentares, preferências seletivas, deficiências nutricionais comuns e como equilibrar uma dieta saudável para promover um estilo de vida mais equilibrado e melhorar a qualidade de vida das pessoas com autismo”.

Além disso, a nutricionista trabalha em conjunto com outros profissionais de saúde, como terapeutas ocupacionais e médicos, para oferecer um suporte abrangente e personalizado.

A nutricionista é mãe atípica, esposa de Luciano Oliveira, enfermeiro, formada pela Universidade Leonardo da Vinci e pós-graduanda em nutrição aplicada ao autismo.

 

Atendimentos presenciais

Clínica Médica de Ipanema

Rua Emiliano Franklin, 466, Centro, Ipanema (MG).

(33) 3314-2234 ou whatsapp (33) 99822-2787

Atendimentos online

(33) 99822-2787

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.