Portal Caparaó - Deputado Mário Heringer anuncia recursos para São João do Manhuaçu
Política

Deputado Mário Heringer anuncia recursos para São João do Manhuaçu

12/04/2024 - Atualizado em 12/04/2024 13h30

BRASÍLIA (DF) - O deputado federal Dr. Mário Heringer anunciou junto com o Prefeito Sérgio Camilo a liberação de mais recursos para investimentos em infraestrutura, saúde e na área de esportes em São João do Manhuaçu.

Ele destinou valores da ordem de 1 milhão de reais para a área de saúde e como transferência especial em atendimento ao pleito apresentado pelo Prefeito Sérgio Camilo, o vice-prefeito Zé Braz, os vereadores Silvânio Moisés, Lucilene Ornelas, João Carlos Júnior, Adão Vieira e Suely Tavares.

“Estivemos em Brasília essa semana cumprindo uma agenda municipalista e também buscamos recursos para o nosso município. Foi uma visita produtiva ao Deputado Dr. Mário Heringer, que está se licenciando do cargo, mas continua empenhado por São João do Manhuaçu. Ao todo confirmamos R$ 1.500.000,00 para pavimentação na zona urbana, 760 mil para complementar o poliesportivo e meio milhão de transferência especial, além de outros que estão em execução”, destacou o Prefeito Sérgio Camilo.

Sérgio Camilo contou que foi uma oportunidade de agradecer também pela parceria ao longo de mais de sete anos de mandato como prefeito e que o deputado Mário Heringer está acompanhando de perto.

“O meu sucesso e da minha equipe da administração, que ninguém faz nada sozinho, se dá também pelo compromisso, a coerência e a lealdade do deputado Dr. Mário Heringer durante esses sete anos e três meses atendendo São João do Manhuaçu. Então, nossa gratidão mesmo de coração. A gente não tem apenas uma relação política, mas de amizade, empatia, e eu acho que isso tudo fez diferença, com certeza nesse período”, complementou.

Para o deputado Dr. Mário Heringer, os recursos para São João do Manhuaçu são importantes pois refletem na vida da população. “O Sérgio Camilo sempre se mostrou um prefeito preocupado com as melhores causas e com crescimento de São João do Manhuaçu, com a melhoria das condições de vida na cidade de São João do Manhuaçu e isso pra mim é muito importante: poder confiar numa pessoa e saber que a gente coloca os recursos e eles vão exatamente pra destinação que foram elencados”, finalizou.

O Dr. Délio Pinheiro assumiu o cargo de deputado federal durante a licença do Dr. Mário Heringer, mas a parceria em prol do município continua firme.

“São João do Manhuaçu vai poder continuar contando comigo. Parabéns pelo trabalho do Prefeito Sérgio Camilo e de sua equipe. Parabéns pela avaliação e podem ter certeza absoluta nós ainda vamos comemorar muitos recursos para o município”, concluiu Heringer.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.