Portal Caparaó - Polícia militar apreende motocicleta clonada em Luisburgo
Segurança

Polícia militar apreende motocicleta clonada em Luisburgo

13/04/2024 - Atualizado em 13/04/2024 07h36

LUISBURGO (MG) - Nesta sexta-feira, 12, durante operação Safra Segura, no Córrego Gameleira, a equipe policial  de Luisburgo visualizou que o condutor de uma motocicleta ao perceber a aproximação da viatura fugiu para não ser abordado.

Diante da suspeição, com apoio de equipe da Polícia Militar Rodoviária, os policiais diligenciaram e conseguiram localizar o condutor com a motocicleta e durante abordagem foi constatado através de consultas ao sistema informatizado, que o veículo se tratava de veículo clonado.

Diante dos fatos, o condutor da motocicleta, um menor infrator, de 17 anos, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.