Portal Caparaó - Posto Canarinho comemora aniversário com sorteio de prêmios
Geral

Posto Canarinho comemora aniversário com sorteio de prêmios

13/04/2024 - Atualizado em 14/04/2024 14h54

REDUTO (MG) - A Rede de Postos TLC celebrou o encerramento de sua promoção de aniversário com um evento repleto de atividades e prêmios para os clientes. A iniciativa, que ocorreu na manhã do dia 13 de abril, marcou o fim de uma campanha bem-sucedida, onde os clientes que abasteciam nos postos da rede recebiam cupons para participar de um sorteio. Os postos Canarinho e Reduto, em Reduto, são membros desta rede e contribuíram para o sucesso da promoção, oferecendo prêmios como smart TVs, ventiladores e air fryers, além de prêmios instantâneos por cada R$ 50 em abastecimento.

A satisfação dos clientes foi evidente, especialmente quando cinco, dos oito prêmios principais foram ganhos por clientes de Reduto, refletindo a confiança e credibilidade no serviço e produtos oferecidos. Bruno Mota, gerente do posto em Reduto, expressou grande contentamento em poder recompensar os clientes da rede. Além dos sorteios, o dia foi marcado por descontos especiais em combustíveis e entretenimento para as crianças, com carrinhos de pipoca animando o ambiente.

A Rede TLC não se limita a eventos promocionais pontuais; ela oferece vantagens contínuas aos seus clientes, como descontos em etanol todas as quartas-feiras e um programa de fidelidade que permite aos clientes trocar pontos acumulados por descontos ou prêmios. Essas iniciativas demonstram o compromisso da rede em fornecer não apenas produtos de qualidade a preços acessíveis, mas também em criar uma experiência gratificante e envolvente para os clientes.

O sucesso da promoção de aniversário da Rede TLC é um testemunho do valor que a empresa coloca em seus clientes e na comunidade. “Primeiramente quero agradecer a cada um de nossos colaboradores, pela dedicação e compromisso com a nossa empresa e com o cliente e Convida-los a continuarem a visitar os Postos Canarinho e Reduto para desfrutar dos benefícios e da qualidade que a Rede TLC promete e entrega, mantendo a tradição de excelência e satisfação do cliente que já é conhecida na região”, finaliza Bruno Mota, gerente dos postos.

Jailton Pereira - Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.