Portal Caparaó - Missa comemora os 13 anos do PLC Masculino na Paróquia do Bom Pastor
Geral

Missa comemora os 13 anos do PLC Masculino na Paróquia do Bom Pastor

13/04/2024 - Atualizado em 14/04/2024 14h54

MANHUAÇU (MG) - A Paróquia do Bom Pastor, em Manhuaçu, celebrou na quarta-feira, 10 de abril, 13 anos do encontro da Peregrinação de Leigos Cristãos (PLC) Masculino. A missa em ação de graças reuniu dezenas de plcistas e moradores da paróquia. 

A missa foi presidida pelo pároco, Pe. Lucas Benfica, que durante a cerimônia, abençoou os plcistas e ressaltou os benefícios do movimento na vida dos paroquianos, suas famílias e toda comunidade.

Após a Santa Missa, aconteceram momentos de confraternização fraterna entre os presentes.

O PLC tem a missão de evangelizar, trazer novos cristãos à Igreja, estudar a Palavra de Deus, estar pronto para servir a Igreja, na comunidade, em seus trabalhos diversos, sobretudo, na busca de pessoas que se encontram afastadas da Igreja, com ajuda e através de convites feitos pelos participantes do grupo, promovendo a elas cursos, incentivando-as a participar das ações e de outros atos litúrgicos como forma de aprimoramento da fé cristã, dando ênfase aos tempos fortes da Igreja.

Fotos Waltinho Fotógrafo - @plcbompastormanhuacu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.