Portal Caparaó - Operação de prevenção a desordens no trânsito é realizada em Ipanema
Segurança

Operação de prevenção a desordens no trânsito é realizada em Ipanema

15/04/2024 - Atualizado em 15/04/2024 11h48

IPANEMA (MG) - Em Ipanema, no último domingo, 14/04, uma operação especial foi conduzida pela Polícia Militar de Ipanema com o objetivo de trazer mais segurança e ordem ao trânsito da cidade. A operação, focada especialmente em condutores de motocicletas, visa prevenir crimes e melhorar a sensação de segurança entre os moradores.

A iniciativa contou com o suporte do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), que atuou com três motocicletas durante a operação. Foram estabelecidos vários pontos de fiscalização ao longo da zona urbana de Ipanema, além de um intensivo patrulhamento pelas ruas da cidade.

Os resultados da operação foram significativos, com a fiscalização de 53 veículos, a confecção de 23 autos de infração e a remoção de duas motocicletas. Essas medidas fazem parte de um esforço contínuo para manter a ordem no trânsito e garantir a segurança pública.

Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.