Portal Caparaó - Trio envolvido em homicídio em Vilanova é preso em Durandé
Segurança

Trio envolvido em homicídio em Vilanova é preso em Durandé

15/04/2024 - Atualizado em 15/04/2024 13h03

DURANDÉ (MG) - A Delegacia especializada de crimes contra a pessoa da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu, com o apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão preventiva de três indiciados pela prática de homicídio consumado ocorrido no início de janeiro deste ano, na Avenida JK, Distrito de Vilanova, Manhuaçu.

Durante a madrugada do dia 10/01/2024, a vítima se encontrava na frente de sua residência quando os investigados parearem suas motocicletas e um dos indiciados realizou o disparo de arma de fogo. A vítima alvejada foi socorrida, porém faleceu durante o deslocamento para o Hospital César Leite.

Segundo a PCMG, trata-se de mais uma morte motivada pela disputa territorial referente ao comércio de drogas.

Após o término das investigações e demais diligências, a Delegada de Polícia Thais Orofino representou pela prisão dos sujeitos, tendo o Ministério Público se manifestado a favor e o Poder Judiciário expedido as devidas ordens judiciais.

A equipe contou ainda com a colaboração de Policias Militares do Destacamento de Durandé para a efetiva localização dos sujeitos e sucesso das prisões. Uma motocicleta utilizada na prática criminosa foi apreendida.

Realizados os procedimentos de praxe, os envolvidos agora se encontram à disposição da Justiça.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.