Portal Caparaó - PM de Manhuaçu recupera veículo furtado em Simonésia
Segurança

PM de Manhuaçu recupera veículo furtado em Simonésia

15/04/2024 - Atualizado em 15/04/2024 11h47

MANHUAÇU (MG) - Na manhã deste domingo, 14/04, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao bairro Santo Antônio, na cidade de Simonésia, onde havia ocorrido um furto de veículo.

Os militares levantaram informações que, durante a madrugada, o autor teria furtado o carro Fiesta que estava estacionado na rua. A vítima disse que seu filho saiu no veículo e ao retornar acabou esquecendo os vidros abertos e a chave na ignição.

As equipes policiais iniciaram as diligências verificando através do sistema informatizado os locais onde o veículo havia passado.

Após intensificação do patrulhamento nas imediações do bairro onde o veículo estaria circulando, por volta das 21 horas o carro foi localizado abandonado no bairro São Vicente em Manhuaçu.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran-MG.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.