Portal Caparaó - PC prende preventivamente autor de homicídio em Bom Jesus do Realeza
Segurança

PC prende preventivamente autor de homicídio em Bom Jesus do Realeza

15/04/2024 - Atualizado em 15/04/2024 21h19

BOM JESUS DE REALEZA / MANHUAÇU (MG) - A Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa da 6ª DRPC Manhuaçu deflagrou na manhã de segunda, dia 15/04, operação policial cumprir um mandado de prisão preventiva de indiciado pela prática de homicídio, ocorrido no dia 10/01, em Bom Jesus de Realeza.

A vítima foi baleada no meio da rua por cinco disparos de arma de fogo. Ela foi atingida na cabeça, em virtude de briga pré-existente entre o irmão da vítima e o suspeito do crime.

As investigações foram conduzidas pela Delegada Dra. Thais Orofino. O mandado foi expedido pela Justiça, após representação da delegacia e término das investigações que apontaram a autoria dos fatos, além de esclarecerem a motivação, mecânica e demais circunstâncias da execução.

O homem foi localizado e preso nesta segunda-feira. Agora se encontra à disposição da Justiça.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.