Portal Caparaó - 37ª Feira do Livro Espírita acontece em Manhuaçu
Geral

37ª Feira do Livro Espírita acontece em Manhuaçu

16/04/2024 - Atualizado em 16/04/2024 07h18

MANHUAÇU (MG) - O Conselho Regional Espírita e a Aliança Municipal Espírita (AME) estão realizando a 37ª Feira do Livro Espírita, no coreto da Praça Cordovil Pinto Coelho, com o objetivo de divulgar a doutrina espírita. A feira de livros espíritas promove a venda de livros espíritas a preço de custo da editora.

A feira teve início nesta segunda-feira, 15 e ficará até o próximo sábado, 20, onde as pessoas podem adquirir livros variados de autores famosos, que abordam o tema com riqueza de detalhes. Funciona de 8 às 17 horas. Nesse período também é comemorada a 10ª Semana Espírita de Manhuaçu, entre os dias 14 a 21 de abril, com várias palestras. 

De acordo com um dos organizadores, Alisson Sad, todos os livros são direcionados para uma leitura tranquila, com abordagem clara, para que o leitor entenda a doutrina espírita e cresça praticando o amor. “Aqui temos grandes nomes de escritores, como Chico Xavier, com centenas de obras espíritas, Allan Kardec e outros renomados que podem ser adquiridos, por um preço especial. Hoje pregamos o amor e, assim temos de fazer para que haja a multiplicação dessa ideia”, destaca. Durante a feira, também será realizada uma campanha, para doação de roupas masculinas e calçados em bom estado, para serem doados aos irmãos em situação de rua.

A feira estará funcionando todos os dias, de 8h às 17h e está aberta à visitação de todos os interessados e simpatizantes no assunto.

Confira a programação 10ª Semana Espírita de Manhuaçu:

Terça-feira 16/04 - às 20h Palestra Pública

TEMA: A PAZ DO MUNDO COMEÇA EM MIM

Murílio (Espera Feliz)

Local: C. E. José Francisco dos Reis

Quarta-feira 17/04 - às 19h30 exibição de Filme

FILME: PAULO, O APÓSTOLO DE CRISTO

Local: FERH

Quinta-feira 18/04 - às 19h30 Palestra Pública

TEMA: PAZ DE ESPÍRITO

Lurdinha (Tarumirim) Local: FERH

Domingo 21/04 – às 9h Palestra Pública

TEMA: O FUTURO NO ALÉM TÚMULO (CÉU OU INFERNO)

Severina (Caratinga)

Local: FERH

Reportagem Eduardo Satil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.