Portal Caparaó - Traficante preso e drogas apreendidas no bairro Bela Vista, em Simonésia
Segurança

Traficante preso e drogas apreendidas no bairro Bela Vista, em Simonésia

17/04/2024 - Atualizado em 17/04/2024 07h28

SIMONÉSIA (MG) - Na noite desta segunda-feira, 15, a Polícia Militar de Simonésia recebeu informações que indivíduos estariam escondendo drogas em um lote vago no bairro Bela Vista.

As equipes deslocaram até o local e durante verificação no lote foram encontrados 34 comprimidos de ecstasy e 04 buchas de maconha, sendo o material apreendido.

Posteriormente, ainda durante patrulhamento pelo bairro, os militares depararam com um indivíduo, contra o qual haviam denúncias sobre a prática de tráfico de drogas. Ele foi abordado e durante as buscas foram localizados 49 comprimidos de ecstasy, 02 porções de cocaína, 03 câmeras e 04 telefones celulares.

O autor de 19 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido para demais providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.