Portal Caparaó - Homem vai cortar árvore, makita cai e ele morre
Segurança

Homem vai cortar árvore, makita cai e ele morre

17/04/2024 - Atualizado em 17/04/2024 09h48

CARATINGA (MG) - O trágico acidente de trabalho ceifou a vida de João Costa Filho em Caratinga, no final da tarde desta terça-feira (16/04).

Segundo informações apuradas pelo jornalismo, o trabalhador estava realizando o corte de uma árvore dentro de um lavajato quando perdeu o controle do equipamento conhecido como makita. O acidente ocorreu quando a máquina fez um corte na região da perna dele, atingindo uma veia e resultando em uma significativa perda de sangue.

João Costa Filho não resistiu aos ferimentos e morreu.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos necessários. Após as investigações, o corpo foi encaminhado pelo serviço funerário para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga para os trâmites legais.

TV Super Canal - Parceiro do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.