Portal Caparaó - Policiais de Martins Soares localizam cidadão desaparecido
Segurança

Policiais de Martins Soares localizam cidadão desaparecido

17/04/2024 - Atualizado em 18/04/2024 06h00

MARTINS SOARES (MG) - Na noite da segunda-feira, 15/04, a Polícia Militar de Martins Soares foi acionada para comparecer no Córrego dos Catulinos para verificação de um indivíduo que estaria rondando o cafezal há alguns dias e era desconhecido da comunidade.

No local, os militares conseguiram localizar Cleudes Jose Santos Oscar, de 50 anos, bastante debilitado sentado em meio a lavoura.

Ele disse ser da cidade de Contagem/MG, que estava com problemas psicológicos e não sabia onde estava.

De imediato e contando com apoio de moradores do local a equipe providenciou roupas e alimentação para ele e conseguiu fazer contato com a família que disse que ele estava desaparecido desde o dia 06 de abril, quando pegou uma motocicleta e saiu deixando todos preocupados e procurando por ele, sem saber notícias, acreditando que o pior havia acontecido.

Ele estava desorientado e ao encontrar os militares deu graças a Deus e pediu que o levassem para casa que queria dar um abraço em sua mãe.

A família chegou à cidade de Martins Soares e agradeceu a todos que ajudaram. Foi um momento de grande emoção e alegria por encontrarem seu ente querido com vida, após estar desaparecido há dias.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.