Portal Caparaó - Preso jovem que ameaçou, xingou e jogou pedras no telhado da casa da mãe
Segurança

Preso jovem que ameaçou, xingou e jogou pedras no telhado da casa da mãe

17/04/2024 - Atualizado em 18/04/2024 06h01

MUTUM (MG) - A 35ª Delegacia de Polícia Civil de Mutum, na terça-feira, dia 16/04, cumpriu mandado de prisão em desfavor de um adolescente de 18 anos.

A equipe policial localizou o indivíduo e efetuou sua prisão. Contra o mesmo existia um Mandado de Prisão da Comarca de Mutum/MG uma vez que o mesmo descumpriu medidas protetivas de urgência previstas em lei determinadas pela Justiça da Comarca.

Segundo a PCMG, no início de janeiro, a Policia Militar foi acionada com a informação que o filho estava agredindo sua mãe e uma irmã (menor de idade) e as ameaçando com uma faca. Ele foi preso em flagrante ficando acautelado por 7 dias no Presidio de Manhumirim. Depois, foi colocado em liberdade em virtude de alvará judicial.

Na ocasião, a mãe solicitou medidas protetivas de urgência contra o filho, que foram concedidas. Ocorre que o filho descumpriu a determinação judicial uma vez que compareceu na residência da mãe, proferiu xingamentos e ainda jogou pedras no telhado da casa.

O rapaz foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mutum e encaminhado à Unidade Prisional.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.