Portal Caparaó - Homem mata a ex-companheira em Espera Feliz e acaba preso no Espírito Santo
Segurança

Homem mata a ex-companheira em Espera Feliz e acaba preso no Espírito Santo

23/04/2024 - Atualizado em 23/04/2024 11h28

ESPERA FELIZ (MG) - Carlos Roberto Cândido Dorso, autor do homicídio, ocorrido na tarde desta segunda-feira (22/04), em Espera Feliz, foi preso, no estado do Espírito Santo.

Conforme as informações iniciais, ele atirou em sua ex-mulher, de 36 anos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu horas depois.

As equipes da PM iniciaram as diligências para localizar o autor do crime, sendo encontrada e apreendida na residência do autor 01 arma de fogo, tipo garrucha, calibre 22, possivelmente utilizada no crime.

Os militares seguiram em rastreamento levantando informações que o autor havia fugido em uma motocicleta sentido ao Espírito Santo.

Após intenso rastreamento, os militares constataram que o autor fugiu sentido à rodovia que liga Espera Feliz ao estado do Espírito Santo.

Durante o rastreamento, a Polícia Militar foi obtendo informações de poderia estar se escondendo na zona rural da cidade de Divino de São Loureço no Espírito Santo. Após a verificação de diversas residências, equipes da PMMG localizaram o autor no Córrego Azul, zona rural de Divino de São Loureço no Espírito Santo.

O autor de 40 anos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Alegre/ES.

Autor e vítimas não possuíam registros de desavenças ou registros de ocorrências.

Segundo relatos da segunda vítima, um homem de 39 anos, disse que conversava com o autor quando se despediu, virou de costas e escutou um disparo em sua direção que passou de raspão sem o atingir. Em mesmo momento, a sua namorada, gritou, tendo o autor efetuado o segundo disparo que a atingiu a altura do tórax.

Ele disse ainda que o autor e a vítima de feminicídio tiveram um relacionamento por aproximadamente sete meses. Atualmente, a vítima estava em um relacionamento com ele e acredita que essa teria sido a motivação do crime.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.