Portal Caparaó - Sicoob Credilivre celebra crescimento e conquistas em Assembleia Geral de 2024

Sicoob Credilivre celebra crescimento e conquistas em Assembleia Geral de 2024

24/04/2024 - Atualizado em 24/04/2024 16h13

MANHUAÇU (MG) - Em evento marcante, a Sicoob Credilivre realizou sua Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de 2024, reunindo mais de 1.500 associados de forma híbrida. O encontro ocorreu tanto presencialmente, no auditório “Nayme José de Salles”, na Unidade Administrativa do Sicoob Credilivre, quanto virtualmente, através do aplicativo Sicoob Moob e em 23 agências distribuídas pela região.

Durante a assembleia, foram apresentados os resultados financeiros do ano anterior, com destaque para um faturamento excepcional que superou os R$ 60 milhões. Mais significativo ainda, foi anunciada a distribuição de sobras aos cooperados no valor de R$ 20.043.943,91, reforçando o compromisso da cooperativa com o bem-estar financeiro de seus membros.

Além dos resultados financeiros impressionantes, a Sicoob Credilivre comemorou um marco importante ao alcançar um total de mais de 50 mil associados, refletindo o crescimento constante e a confiança que a cooperativa vem construindo ao longo dos anos.

A assembleia destacou o modelo de negócios cooperativo como uma escolha financeira eficaz e inclusiva, reforçando o lema da cooperativa: "Mais que uma escolha financeira".

Para mais informações sobre os resultados da assembleia e sobre como participar da Sicoob Credilivre, acesse o site oficial ou os canais de comunicação da cooperativa.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.