Portal Caparaó - Autor de homicídio em Manhuaçu se apresenta
Segurança

Autor de homicídio em Manhuaçu se apresenta

30/09/2009 - Atualizado em 02/10/2009 00h18

Kênio Wallace Lucas Magalhães, conhecido como “Keninho”, 19 anos, se apresentou à Polícia Militar de Manhumirim na tarde desta terça-feira, 29. Ele confessou ter assassinado o ex-presidiário Cristiano Aguiar Rondele, o Tey, 31 anos, na madrugada de domingo, perto do posto Pipas na BR-262, em Manhuaçu.

Ele procurou a PM relatando que havia cometido um crime em Manhuaçu. Foi feito contato com o juiz da comarca, que expediu mandado de prisão.

Kênio havia sido identificado inicialmente como Kenedy. Cristiano Aguiar Rondele foi morto perto do ponto de ônibus. O crime teria sido motivado por vingança.

Com a namorada de Tey foram encontrados vários documentos que haviam sido furtados horas antes. Pelo que foi apurado, ele estava jurado de morte por ter agredido o irmão de Keninho, quando detento da Cadeia Pública de Manhuaçu. Carlos Henrique Cruz - 30/09/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.