Portal Caparaó - Homem morre atingido por raio
Segurança

Homem morre atingido por raio

30/09/2009 - Atualizado em 02/10/2009 00h21

O lavrador Amilton César Miranda, 28 anos, morreu ao ser atingido por um raio durante um temporal na tarde desta terça-feira, 29, no córrego Boa Vista, região do Distrito do Prata, em Lajinha.

Segundo o agricultor, Hélio Pereira de Oliveira, 40 anos, por volta de 16:30 começou uma tempestade acompanhada de muitos raios e trovões. Enquanto se dirigia para a casa, encontrou com Amilton caído perto de um secador de café e sem vida.

Ele trabalhava no terreiro de café. No local havia um acúmulo de água provocado pela chuva. Operito Marcelo Bissiatti constatou marcas de queimaduras na região posterior do braço direito e quadril esquerdo, confirmando que foram causadas por um raio.

Carlos Henrique Cruz - 30/09/09 - 09:50 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.