Portal Caparaó - Motociclista fica ferido em colisão com três veículos
Segurança

Motociclista fica ferido em colisão com três veículos

30/09/2009 - Atualizado em 02/10/2009 00h23

Na tarde de segunda, 28, três veículos se envolveram em um acidente na avenida Tancredo Neves, Bairro Santana, em Manhuaçu. Um motociclista ficou levemente ferido.

Segundo o registro, Renê Márcio Heringer, 63 anos, que conduzia o Fiat Palio, placa MSH 6194/Cachoeiro do Itapemirim/ES, tentava fazer uma conversão para entrar em seu trabalho. Neste momento, teve a lateral do seu carro atingido pela motocicleta, placa HDP 3676/Martins Soares, pilotada por Alfredo Dutra Marinho, 23. Com o impacto, a motocicleta e o piloto foram arremessados contra o Fiat Uno, placa HHP 1466/Manhuaçu, que estava estacionado, de propriedade de Elizabeth Peixoto Padilha, 35.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, Alfredo afirmou que não precisaria de atendimento médico. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e irá apurar em que circunstâncias as colisões aconteceram.

Jailton Pereira - 30/09/09 - 22:51 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.