Portal Caparaó - Câmara de São João recebe visita da EMATER para apresentação de relatório
Política

Câmara de São João recebe visita da EMATER para apresentação de relatório

09/05/2024 - Atualizado em 09/05/2024 07h04

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Em reunião ordinária na noite desta quinta-feira, 08/05, a Câmara de Vereadores de São João do Manhuaçu, presidida por Silvânio do Caboclo, aprovou projeto de lei e recebeu a visita da Extensionista da Emater, Ana Laura.

Foi aprovado o Projeto de Lei 191/2024, que autoriza o poder executivo a abrir crédito especial para transferência de verba de 100 mil reais, de emenda do Deputado João Magalhães, ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Na Agricultura Familiar de São João do Manhuaçu (SINTRAF).

A Câmara também aprovou o projeto de lei 192 de autoria da Prefeitura Municipal que permite o pagamento do valor do incentivo para os profissionais médicos disponibilizados pelo Governo Federal, no Programa Mais Médicos em São João do Manhuaçu.

O Projeto de Lei 190 que estabelece as Diretrizes para a Elaboração do Orçamento 2025 também foi aprovado pelos vereadores nesta reunião.

Os vereadores João Carlos, Adão Geraldo, Leninha do Preto, Suely Tavares e Silvânio Moisés apresentaram indicação à prefeitura sugerindo a possibilidade de se implantar guarda e/ou segurança privada junto aos Postos de Saúde e PSF do município.

EMATER

Após a votação, os vereadores receberam a visita da Extensionista da Emater, Ana Laura, que apresentou o relatório anual de atividades no município de São João do Manhuaçu referente ao ano de 2023.

O Presidente Silvânio e os demais parlamentares agradeceram a presença da Extensionista Ana Laura e parabenizaram pelo trabalho que vem sendo desenvolvido no município.

No início da sessão, a oração de abertura foi conduzida pelo Douglas, coordenador do setor Pontões.

Assessoria de Comunicação da Câmara de São João do Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.