Portal Caparaó - 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu recebe nova viatura
Segurança

2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu recebe nova viatura

09/05/2024 - Atualizado em 09/05/2024 12h23

MANHUAÇU (MG) - A 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu realizou solenidade de recebimento de viatura viabilizada com recursos de Penas de Prestação Pecuniária.

O veículo foi viabilizado através de apresentação de projeto pela Companhia do Corpo de Bombeiros em cumprimento ao edital de Penas de Prestação Pecuniária expedido pelo fórum da comarca de Manhuaçu. O projeto que previa a aquisição de um veículo Fiat Strada no valor de R$119.000.00 (cento e dezenove mil reais), foi contemplado pela comissão julgadora que analisa e valida os projetos de acordo com a relevância social.

A solenidade foi presidida pela Comandante do 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais, Tenente Coronel Janine Gonçalves de Faria Rocha, que destacou a importância do recurso adquirido para o serviço de prevenção contra incêndio e pânico, proporcionando mais segurança e conforto para os militares cumprirem sua missão.

O Comandante da 2ª Companhia de Manhuaçu, Capitão Flávio, agradeceu ao fórum da Comarca de Manhuaçu pelo reconhecimento e parceria que se estende desde 2015, permitindo que a fração melhore cada vez mais o seu aparato logístico para bem servir a população.

A nova viatura será utilizada pelo grupamento de prevenção e vistoria da companhia.

O Promotor de Justiça, Dr. Alexandre Morato, destacou a importância do Corpo de Bombeiros para o povo mineiro, e que a destinação da viatura é o resultado do reconhecimento da comunidade pelo trabalho realizado pela Corporação na região.

O evento contou com a participação de autoridades locais e entidades parceiras da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.