Portal Caparaó - Quatro postos de combustíveis assaltados
Segurança

Quatro postos de combustíveis assaltados

21/02/2007 - Atualizado em 27/02/2007 13h50

Mais dois postos de combustíveis foram roubados na noite de terça-feira. As características dos crimes no bairro Bom Jardim e em Santo Amaro de Minas indicam que os assaltos possam ter sido cometidos pelos mesmos elementos. 

Em Manhuaçu, a polícia militar foi chamada pelos frentistas Renato de Albuquerque Nunes, 27 anos, e Marcos José Gomes, 24 anos, contaram que era 23:15 quando chegou um carro para abastecer.

O veículo Monza, vinho, placa de Mirai, ocupado por três homens e uma mulher parou para um abastecimento comum. Depois de pedirem para colocar 30 reais de gasolina. Em seguida, um deles sacou de um revólver e anunciou o assalto.

Os ladrões levaram 300 reais e fugiram pela BR-262 no sentido de Realeza

35 MINUTOS

O roubo em Santo Amaro de Minas foi registrado 35 minutos depois. O crime foi bastante parecido. Os frentistas Claudinei Costa Aguiar, 29 anos, e José Carlos da Silva, 42, contaram que chegaram dois homens pedindo para encher litros com álcool.

Quando estavam sendo atendidos anunciaram o assalto. Armados de revólveres, roubaram a quantia de R$ 2.788,10 em dinheiro, em seguida entraram num Monza de cor escura, que estava parado e com uma pessoa na direção, saindo rapidamente do local. O carro foi em direção a Belo Horizonte.

SÁBADO

Outros dois postos de combustíveis foram alvo de bandidos no município de Manhuaçu durante o feriado de Carnaval. Em nenhum deles, os envolvidos foram localizados.

O primeiro caso foi na avenida Tancredo Neves, na madrugada de sábado, no Auto Posto Habib.

O frentista Wilez Victor da Silva Júnior, 23 anos, disse que dois homens chegaram numa Motocicleta Honda/CG, cor Preta. Um deles pediu para ir ao banheiro e, enquanto caminhava em direção ao local, o outro colocou uma arma na cabeça de Wilez e anunciou o assalto.

Os dois permaneceram o tempo todo usando capacetes. Além de roubarem o relógio de pulso do funcionário do posto, levaram R$ 420,00.

Carlos Henrique Cruz - 21/02/07 - 11:22

Todos os direitos reservados ao Portal Caparaó e parceiros - 2007

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.