Portal Caparaó - Durandé: Posto Ramos sorteia prêmios para clientes
Geral

Durandé: Posto Ramos sorteia prêmios para clientes

24/06/2007 - Atualizado em 28/06/2007 18h05

O sorteio de três prêmios, na noite do 16 de junho, movimentou a cidade de Durandé. A grande promoção, lançada em dezembro do ano passado, elevou as vendas de combustíveis e gerou uma grande disputa por cupons a cada abastecimento. O Empresário Antônio Ramos comenta que a promoção superou todas as expectativas previstas, o que mais chamou a atenção foi aumento do número de clientes até mesmo de outras cidades da região, que iam abastecer seus veículos e motos, para pegar seus cupons. A maior disputa estava em torno do sorteio da moto 125, 0 km.

Antônio Ramos conta ainda que uma multidão compareceu ao centro da cidade no dia do sorteio, quando acompanharam a transparência no sorteio feito ao vivo em praça pública.

Para ele, ficou comprovada a credibilidade do Auto Posto Ramos, que mais uma vez conquistou a confiança de seus clientes, o maior patrimônio do posto.

Sônia Maria Simão Ramos falou da satisfação que a família Ramos tem para com seus clientes e agradeceu o apoio dos mesmos que fez da promoção um sucesso. O Auto Posto Ramos, é uma família que atende seus clientes com carinho.

Os ganhadores foram: Jéssica Lopes Ferreira, moto 0 km; Wallas Alencar Emerick Caetano, 50 litros de gasolina e Kamilly Emerick o aparelho de DVD.

Antônio José - 19:00 - 24/06/07

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.