Portal Caparaó - Passeio Ciclístico será neste domingo em Manhuaçu
Esportes

Passeio Ciclístico será neste domingo em Manhuaçu

05/10/2009 - Atualizado em 18/10/2009 15h29

Além dos alimentos já arrecadados e das camisas já distribuídas, durante a semana os postos de troca voltaram a funcionar e arrecadaram mais donativos. “Todos podem participar, bastando apenas comparecer neste domingo e efetuar sua doação de alimentos não perecível e em troca receber uma linda camisa do evento”, explica o Capitão Vitor, assessor de comunicação organizacional.

Quem já se inscreveu antes é convidado a participar neste dia 18, na Praça Cinco de Novembro. A inscrição continua valendo.

OBJETIVO

O passeio ciclístico já recolheu e entregou a entidades da cidade cinco toneladas de alimentos. O evento reúne milhares de ciclistas e é marcado pela presença de pais e filhos num espaço de lazer e integração.

Além desse espírito social e familiar, o passeio reforça conceitos de trânsito para os ciclistas, como regras de circulação, segurança e cidadania.

Outras informações através do telefone (33) 3339-6705.

05/10/09 - Atualizado 17/10/09 - 14:26 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.