Portal Caparaó - Fadileste comemora aprovações no exame da OAB
Geral

Fadileste comemora aprovações no exame da OAB

24/06/2007 - Atualizado em 28/06/2007 18h08

Os bacharéis do curso de Direito da Fadileste obtiveram o melhor percentual de aprovação na região no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG), divulgado na noite de sexta-feira (18). Reconhecido com avaliação máxima do Ministério da Educação, o curso de Direito comemora com seus alunos a conquista de mais um grupo de estudantes egressos da Fadileste.

O curso de Direito da Fadileste possui duração de cinco anos e uma garantia é o reconhecimento do Ministério da Educação. Com o resultado, mais comemoração para diretores e professores, afinal a aprovação no concorrido e exigente exame da ordem é outro importante sinal de avaliação positiva.

O Exame da OAB é dividido em duas fases. Na primeira, os candidatos realizaram prova objetiva, de caráter eliminatório, compreendendo as disciplinas integrantes do currículo do curso de Direito fixadas pelo MEC, além de questões sobre o Estatuto da OAB, o Regulamento Geral e o Código de Ética e Disciplina. A segunda fase, realizada em maio, foi uma prova prático-profissional, que compreende a redação de peça profissional e a solução de três questões práticas, sob a forma de situações-problema.

Além desse ótimo resultado no exame da OAB, o curso se destacou também no ENADE - Exame Nacional de Avaliação do Desempenho de Estudantes.

OS NOVOS APROVADOS DA FADILESTE

Aguinaldo Alves Dos Santos

Anderson Batista Moura

Beatriz Ferreira Mageste Miranda

Celso Galdino Vaz

Cristiane Silva Monteiro Cantamissa

Denise Portilho Borchio Louback

Eduardo Antonio Grillo Galvano

Emilio Segall Neto

Francine Estevam Souza Pinho

Gilson Mendes De Assis

Isabela Vasconcelos Vieira

Jefferson Vitor De Oliveira

Joao Paulo Bretz Rodrigues

Juliana Alvim Werner

Luiz Eustaquio De Souza

Mariela Jordao Breder

Nayara Travassos Costa

Reinaldo Pinto Lara

Rita De Cassia Vieira Agostinho Pereira

Rogerio Ambrosio Rodrigues

Terezinha Fani Sobreira Da Silva

Valter Felipe Santiago

Vanessa Mendonca De Oliveira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.