Portal Caparaó - Torneio de Tênis movimenta Centro Esportivo Tristão
Esportes

Torneio de Tênis movimenta Centro Esportivo Tristão

25/06/2007 - Atualizado em 29/06/2007 12h46
A competição foi dividida em duas etapas com atividades no sábado e no domingo. Os jogos adotaram as regras da confederação brasileira de tênis quanto a arbitragem. Participaram tenistas de Manhuaçu, Vitória, Belo Horizonte e Teófilo Otoni. O torneio teve categoria feminina (classe única) e masculino veteranos (acima de 35 anos).

Num clima familiar e de muita harmonia, o anfitrião do torneio Marcos Aouila recebeu a todos com muita cordialidade e agradeceu ao Prefeito Sérgio Breder pelo apoio e capacidade demonstradas. Também estiveram prestigiando o evento, o vereador Toninho Gama, o juiz Jéferson Keiji e o Chefe de Fiscalização da Receita José Antônio da Costa Neto.

Os tenistas participantes foram Raimundinho (Disvema), Laurentino Xavier, Marcos Aouila, Bernardo Tebit, Rogério Oliveira, Pedro Café, Heron Salgado, Dr. Jéferson, Gelsio, Michele Olinda e Neia Aouila. A coordenação técnica foi do professor Dedé Silva (AABB/Manhuaçu).

No feminino, a taça de campeão foi para Michele Xavier (Manhuaçu) e a vice para Néia Aouila (Vitória). No masculino, José Soares – Pitbull (Belo Horizonte) foi o vencedor e o vice o empresário Laurentino Xavier.

Como saldo positivo do torneio de tênis foi visível o ambiente de harmonia e permanente congraçamento durante as disputas.

Pelo interesse despertado ficou patenteado que Manhuaçu responde positivamente aos eventos que estimulem a integração e confraternização entre os participantes. O final feliz, por si só, justifica a realização de outras competições.

Rogério Oliveira - Fotos Thalles Russo - 25/06/07 - 17:23

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.