Portal Caparaó - Tecnologia: BSI2 lança aplicativo de atendimento ao cliente
Economia

Tecnologia: BSI2 lança aplicativo de atendimento ao cliente

06/08/2024 - Atualizado em 06/08/2024 16h44

MANHUAÇU (MG) - Foi lançado na segunda quinzena de julho, o primeiro aplicativo da BSI2, uma empresa sediada em Manhuaçu que nasceu para inovar e transformar o atendimento ao cliente de pequenas e médias empresas a nível nacional.

“Desejamos que através da tecnologia cada empreendedor tenha a capacidade de prestar um atendimento ao cliente de alta qualidade, sendo executado de forma eficiente, personalizado e que gere ganhos significativos em conversão de novas vendas. Marcos Castro, CEO do Grupo Belight e proprietário da BSI2”.

O software lançado conta com algumas funcionalidades como Kanban para gerenciamento do funil de vendas, Integração com ChatGPT, API com integração para outros sistemas, Chat interno entre os colaboradores, criação de departamentos, filas de espera e muito mais.

Este aplicativo é um marco para nossa região e para empreendedores que desejam crescer de forma consistente. Entre em contato com a BSI2 e descubra como alcançar novos patamares de sucesso!

Contato: +55 33 3038-2856

@bsi2sistemas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.