Portal Caparaó - Moto-serra e roçadeira furtadas em Luisburgo
Geral

Moto-serra e roçadeira furtadas em Luisburgo

25/06/2007 - Atualizado em 28/06/2007 18h09

Uma roçadeira e uma moto-serra avaliadas em quatro mil reais foram furtadas durante a noite de domingo em uma casa na região central de Luisburgo. O agricultor José Augusto da Silva, o Zeca, 34 anos, acionou a polícia durante o dia.

Ele chamou a polícia e contou que furtaram do interior de um cômodo aonde guarda as ferramentas, uma roçadeira Sthil modelo FS160 e uma moto-serra Husqvarna, modelo 288 vermelha.

Ao que tudo indica, os ladrões entraram em sua casa pela parte dos fundos, aproveitando que ele estava para uma festa junina. Usando possivelmente uma cópia da chave ou até mesmo de destreza, abriram a porta e retiraram os produtos.

O ladrão teve o cuidado de fechar a porta novamente e saiu pelos fundos. Como o modo de agir deles dificultou que o furto fosse percebido, a polícia só foi acionada durante a tarde.

Carlos Henrique Cruz - 17:03 - 25/06/07 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.