Portal Caparaó - Morte na rodovia de acesso a Iúna
Segurança

Morte na rodovia de acesso a Iúna

17/10/2009 - Atualizado em 20/10/2009 11h43

Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 7h, na ES 185, que liga Iúna a BR 262, no sul do Espírito Santo, matou uma pessoa e deixou outra quatro feridas. Segundo informações da Polícia, um dos veículos envolvidos teria invadido a contramão e batido no outro carro. A pessoa que morreu foi uma mulher idosa, que estava no carona do veículo que fez a ultrapassagem.

Uma jovem de 19 anos foi transferida para o Hospital São Lucas em Vitória. O motorista de um dos carros, um homem de 79 anos também vai ser tranferido para o São Lucas ou para Santa Casa de Cachoeiro. Os dois estão em estado grave. Os outros dois feridos estão em observação do Hospital de Iúna.

A Gazeta Online - 17/10/09 - 08:16 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.