Portal Caparaó - Acidente com três carretas e uma morte em São Pedro do Avaí
Segurança

Acidente com três carretas e uma morte em São Pedro do Avaí

18/10/2009 - Atualizado em 20/10/2009 11h45

Um acidente ocorrido no início da tarde deste sábado, 17, tirou a vida do caminhoneiro Hildo Pinheiro de Siqueira, 27 anos. O incidente aconteceu no km 581 da BR 116, próximo à São Pedro do Avaí. Três carretas bateram e geraram três horas de pista fechada.

As primeiras informações dão conta de que Hildo dirigia o Caminhão Mercedes-Benz, placa GWI 6814/Caratinga, quando perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra dois veículos; o Caminhão Mercedes-Benz, placa HWT 0964/Juazeiro do Norte/CE, e a Scania, placa BWA 6938/Santo Antônio do Amparo/MG.

Com o impacto, Hildo foi projetado para fora do Caminhão, sofrendo múltiplas fraturas e traumatismo crânio-encefálico. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu após dar entrada no Hospital César Leite, em Manhuaçu. Os demais motoristas nada sofreram, e até o fechamento desta edição não tiveram os seus nomes revelados, pois no momento em que bombeiros prestavam atendimento, eles não se encontravam no local do acidente.

O trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal. A Perícia Técnica da Polícia Civil irá apurar as reais causas do acidente. Diário de Manhuaçu - 18/10/09 - 09:27

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.