Portal Caparaó - Polícia Militar prende Zezinho Badaró de novo
Segurança

Polícia Militar prende Zezinho Badaró de novo

19/10/2009 - Atualizado em 21/10/2009 11h28

Depois de cometer mais dois roubos, Zezinho Badaró foi preso na manhã desta segunda, 19, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele tentou fugir dos Policiais Militares, mas acabou detido num banheiro de uma casa. No sábado, à noite, roubou um celular de um auxiliar de produção e nesta segunda levou 50 reais de um comerciante.

Astuto para o crime, Zezinho Badaró enganou as duas vítimas nas proximidades do bairro Nossa Senhora Aparecida. No sábado, ele abordou um auxiliar de produção de 18 anos, na avenida 30 de março e lhe ofereceu um aparelho celular.

Como o rapaz não quis e Zezinho percebeu que ele estava com uma carteira na cintura, deu-lhe um empurrão. No momento em que caiu, o aparelho celular que estava no bolso do auxiliar também foi parar no chão.

Zezinho pegou o celular e fugiu pelas vielas do bairro. Conseguiu fugir.

PRISÃO

Nesta segunda-feira, Zezinho conseguiu enganar um comerciante que passava em uma das vielas do bairro. Ele fez ameaças e disse que “o local em que estavam era uma boca-de-fumo e que mandava ali”. Em seguida, exigiu dez reais. Quando o comerciante abriu a carteira, ele pegou o dinheiro a força. Levou cinqüenta reais e fugiu pelo bairro.

O Sargento Moura, da equipe da Polícia Militar, conta que foram chamados e cercaram as vielas do bairro. “Nossas equipes começaram a vasculhar as vielas. Zezinho sempre some porque tem cobertura de pessoas envolvidas com o tráfico. Ele entra em bocas-de-fumo e some. Ele foi avistado na viela José Maia, demos voz de prisão, ele correu e acabamos conseguindo prendê-lo num banheiro”.

Dos cinquenta reais, os policiais recuperaram dez reais e encontram com Zezinho alguns DVDs piratas. “Dessa vez conseguimos localizar parte do produto do furto, porque nos outros fatos ele sempre sumia com os celulares rapidamente”.

Mais uma vez, a Polícia Militar prendeu Zezinho Badaró e encaminhou para a Polícia Civil e agora cabe à Justiça dar uma resposta à população.

Carlos Henrique Cruz - 19/10/09 - 14:00 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.