Portal Caparaó - Adolescentes tentam levar droga para preso em Manhumirim
Segurança

Adolescentes tentam levar droga para preso em Manhumirim

20/10/2009 - Atualizado em 21/10/2009 11h29

Policiais militares e agentes penitenciários impediram mais uma vez a entrada de drogas na cadeia de Manhumirim. Eles descobriram o produto escondido numa caixa de sabão em pó.

Foi a terceira ocorrência em uma semana em Manhumirim. Nas duas ocorrências anteriores, a droga estava num travesseiro e num tubo de creme dental. No domingo, 18, o tablete de maconha estava no sabão em pó. Duas jovens de 15 e 16 anos levavam o material para o detento Kênio Wallace Lucas Magalhães, o Keninho, 19 anos, preso por causa da morte do ex-detento Cristiano Aguiar Rondele, em setembro em Manhuaçu.

A ORIGEM

Os policiais chegaram então a Odair José de Almeida, o Tempo Ruim, 30 anos. O lavrador foi procurado por uma das jovens e não tinha drogas para fornecer. Ele pegou o dinheiro, 70 reais, com uma delas, veio a Manhuaçu e comprou a droga no bairro Petrina.

Chegando na cidade de Manhumirim, repassou a droga para menor de 15 anos para entregar a seu namorado, Keninho.

A droga e as menores foram apreendidas, enquanto “Tempo Ruim” também foi apresentado na delegacia de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - 20/10/09 - 10:45 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.