Portal Caparaó - Drogas apreendidas em Espera Feliz
Segurança

Drogas apreendidas em Espera Feliz

20/10/2009 - Atualizado em 21/10/2009 11h33

A Polícia Militar de Espera Feliz apreendeu mais drogas durante ação na noite deste domingo, 18, na região central da cidade. A mãe de um dos rapazes envolvidos chamou a polícia.

A mãe de Lucas Gonçalves dos Santos, 19 anos, estava reclamado que um garoto de 17 anos estava à porta de sua casa chamando seu filho para entregar-lhe drogas. No local, os policiais deram busca em ambos. Lucas tinha uma bucha de maconha e o outro um celular e 20 reais.

Na casa, durante a busca foi encontrada uma embalagem de gravador MP3 no interior do guarda-roupa com sete buchas de maconha prontas para o comércio e dois tabletes. Junto a droga, foram encontrados pedaços de embalagens plásticas que poderiam ser usadas para embalar buchas menores para venda.

Ambos foram conduzidos à delegacia. Lucas foi recolhido a cadeia pública e o menor liberado. Carlos Henrique Cruz - 10:52 - 20/10/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.