Portal Caparaó - CTSP encerra estágio com blitz
Geral

CTSP encerra estágio com blitz

22/10/2009 - Atualizado em 23/10/2009 09h42

Os alunos do Curso Técnico em Segurança Pública encerraram na segunda-feira, 19, o período de estágio. Na segunda-feira, alguns dos futuros soldados participaram de blitze de trânsito que fecharam as ruas de acesso a Manhuaçu.

O Sargento Idelson, responsável pelo policiamento de trânsito em Manhuaçu, explica que eles realizaram abordagens de fiscalização e, ao mesmo tempo, promoveram o treinamento para os soldados alunos.

“O comando da Companhia de Ensino e Treinamento promoveu o estágio de uma forma que os alunos participaram de operações em todas as áreas de atuação da Polícia Militar. Aqui atuamos especificamente com trânsito, fiscalizando veículos, transporte irregular de passageiros e documentação dos condutores”, explica o Sargento Idelson Carlos.

As blitze foram realizadas na Ponte da Aldeia, rua Antônio Welerson, avenida Tancredo Neves e na MG-111 – saída para Ipanema. Encontraram algumas irregularidades de veículos sem placa, licenciamento vencido e outras infrações.

Durante o estágio, os futuros soldados trabalharam ainda com boletins de ocorrência, autos de infração e receberam orientações sobre abordagem. “Estão preparados para o serviço de rua e qualquer tipo de intervenção policial”, ressaltou Idelson. Jailton Pereira - 22/10/09 - 09:15 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.