Portal Caparaó - "Carlinhos Vampiro" é condenado a 15 anos
Segurança

"Carlinhos Vampiro" é condenado a 15 anos

23/10/2009 - Atualizado em 25/10/2009 09h49

O crime cometido por Carlos Santiago Dutra “Carlinhos Vampiro”, em 2006, foi julgado nessa quarta-feira em Manhuaçu. O corpo de jurados reconheceu que Carlinhos Vampiro agiu por motivo fútil e decidiu por pena de quinze anos de reclusão no regime integralmente fechado. Carlinhos retorna ao presídio de Manhuaçu para o cumprimento da sentença.

Em agosto de 2006, a Polícia Civil descobriu que Carlos Santiago Dutra foi o responsável pela facada que tirou a vida do pintor Franceslau Barreiras da Silva, no bar Ponto Chic Bilhares.

Toda a confusão começou por um copo de cerveja. Na época, Carlos Santiago contou que estava no bar e pediu um copo de cerveja a Franceslau. O pintor se recusou e depois discutiu com ele, irritado, Carlinhos deu uma facada no tórax do rapaz.

Eduardo Satil - 23/10/09 - 09:28 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.