Portal Caparaó - Estudante de 14 anos é acusado de matar homem em Durandé
Segurança

Estudante de 14 anos é acusado de matar homem em Durandé

23/10/2009 - Atualizado em 25/10/2009 22h44

Um estudante de 14 anos e um lavrador de 27 são acusados da morte de Edson Pereira de Souza, 22 anos, no povoado de São João da Figueira, em Durandé, na noite desta quinta-feira, 22.

Os policiais foram informados que o adolescente e Edimar Alves Emídio, 27 anos, após desentendimento com uma pessoa, foram em direção à casa de Edson. Após ser impedido de entrar na casa, o garoto deu uma facada no peito da vitima e fugiu.

Edson foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao posto de saúde na cidade.

LOCALIZAÇÃO

Foi feito rastreamento com diversas viaturas e com apoio do serviço de inteligência. Após algum tempo, o menor retornou à casa de seus pais e foi apreendido. Ele mostrou o local em que escondeu a faca.

O adolescente disse que Edimar o motivou para a prática do crime e estava com ele na hora da facada. O menor foi apreendido e o envolvido Edimar foi preso. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia de Manhumirim.

Carlos Henrique Cruz - 23/10/09 - 09:29 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.