Portal Caparaó - Polícia registra tentativa de homicídio em Ponte Nova
Segurança

Polícia registra tentativa de homicídio em Ponte Nova

03/10/2024 - Atualizado em 03/10/2024 15h10

PONTE NOVA (MG) - Na tarde dessa quarta-feira (02), um jovem de 19 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Triângulo, em Ponte Nova. A Polícia Militar foi acionada durante uma operação antidrogas na região, após receber informações de que dois indivíduos estavam perseguindo e esfaqueando um terceiro.

A vítima, mesmo ferida, conseguiu correr por cerca de 500 metros e buscar refúgio na sede do 1º Pelotão da PM, onde foi protegida por uma equipe de militares, evitando a consumação do homicídio. Um adolescente de 16 anos foi apreendido no pátio do Pelotão, portando uma faca com manchas de sangue, enquanto uma jovem de 19 anos foi capturada na rua pela equipe do Tático Móvel, também com uma faca e uma tesoura com manchas de sangue.

A vítima foi encaminhada ao hospital Arnaldo Gavazza, onde permanece internada. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova e estão à disposição da justiça. Diligências preliminares indicam que a motivação do crime está relacionada a um fato em que a vítima teria assediado uma criança de 5 anos no bairro Nossa Senhora de Fátima.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.