Portal Caparaó - Toninho Gama se reúne com Superintendente do Ministério do Trabalho
Geral

Toninho Gama se reúne com Superintendente do Ministério do Trabalho

24/10/2009 - Atualizado em 26/10/2009 22h15

O Presidente da Câmara de Manhuaçu e da Associação Comercial, Toninho Gama, esteve reunido com o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego em Minas Gerais -Alysson Alves. O objetivo da visita foi pleitear a designação de servidores para a agência do órgão federal em Manhuaçu.

Atualmente, para homologar as rescisões trabalhistas não há funcionário disponível e muitas empresas estão precisando recorrer a outras agências como Ponte Nova e Governador Valadares. Manhuaçu como cidade pólo da região tem uma demanda média de 800 homologações por mês.

Alysson Alves descreveu as dificuldades de pessoal no Ministério do Trabalho e prometeu se empenhar em uma solução para a cidade ou apontar caminhos para diminuir as dificuldades geradas com a falta de pessoal.

Carlos Henrique Cruz - 24/10/09 - 08:09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.